Já está aberto o período de votação para o Troféu Aceesp, que em 2023 completa 40 anos de existência. Organizado pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp), o troféu reconhece o trabalho da imprensa especializada em esportes. A votação vai até 3 de novembro.

Os próprios jornalistas esportivos votam nos melhores do ano em diferentes mídias: Áudio, TV aberta e fechada, Mídia online, Assessoria de imprensa, Mídia escrita, Fotografia, entre outras categorias. O prêmio também destaca os melhores profissionais do interior e do litoral, além dos prêmios especiais Troféu Regiani Ritter, Troféu Ely Coimbra, Honra ao Mérito – 50 anos de carreira, e Hall dos Notáveis (para o/a cronista que atingir a marca de dez prêmios acumulados). O Troféu também escolhe as duas personalidades do esporte na temporada. No ano passado, ganharam o técnico Abel Ferreira e a ginasta Rebecca Andrade.

A cerimônia de premiação está marcada para 27 de novembro, no auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol, tradicional parceiro da Aceesp no projeto. No evento, haverá uma homenagem aos 40 anos do Troféu Aceesp, com a presença de profissionais que o venceram dez vezes: Wanderley Nogueira, Milton Neves, José Silvério, Juca Kfouri, Cléber Machado, Mauro Beting, Mauro Naves, Milton Leite e Ricardo Capriotti.

Confira o regulamento e vote aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments