7.3 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Sonia Racy passará a apresentar o Show Business, na Band

Sonia Racy, titular da coluna Direto da fonte, do Estadão, aceitou convite do Grupo Doria, da família do novo prefeito de São Paulo João Doria Jr., e acumulará suas atividades no jornal com a apresentação do Show Business, programa que ele criou em 1992 e que apresentava até se candidatar.

Coprodução, meio a meio, de Grupo Doria e Band, o programa é gravado às sextas-feiras na própria emissora e vai ao ar no sábado, à meia-noite, com reapresentação no domingo, depois do Canal Livre.

Ela estreia em 3 de dezembro. “Como foi tudo muito rápido, estamos deixando mudanças maiores de cenário e logotipo do programa para o ano que vem”, disse Sonia ao Portal dos Jornalistas. “Mas já adianto que, em termos de conteúdo, o programa vai se concentrar em conversas com a iniciativa privada. Não faremos entrevistas políticas. A intenção é aproveitar o momento para acompanhar a evolução de ideias e projetos para reerguer a economia. E saber como cada um está tocando seu próprio negócio, estratégias e falar muito sobre empreendedorismo. Teremos conversas também com a parte ‘show’ da vida, artistas e intelectuais”.

O professor Luiz Marins, que estava interinamente no comando do Show Business, voltará a fazer o seu quadro no programa.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese