13 C
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Buy now

SBT não renova com Carlos Nascimento após 14 anos de casa

O SBT não vai renovar o contrato do apresentador do SBT Brasil Carlos Nascimento, que deixará a emissora após 14 anos de casa. José Occhiuso, diretor de Jornalismo do canal, anunciou a decisão em comunicado interno. O âncora, de 65 anos, que chegou ao SBT em 2006, estava afastado do telejornal preventivamente desde abril por causa da pandemia de coronavírus. 

Nascido em Dois Córregos (SP), Nascimento iniciou a carreira como radialista, narrando esportes em uma rádio local. Teve passagens por Diário Popular e Diário de S.Paulo, Rádio Globo, até chegar à TV Globo, onde ficou por 11 anos e foi repórter dos telejornais Bom Dia São Paulo, Globo Rural, Globo Repórter e Jornal Nacional. Tornou-se âncora na TV Cultura, onde apresentou o Jornal da Cultura.

Passou pela TV Record, onde comandou o Jornal da Record. Em 1990, voltou à Rede Globo, para comandar o São Paulo Já. Apresentou Jornal Hoje, SPTV e Fantástico. Em 2004, assinou com a Bandeirantes, onde foi âncora e editor-chefe do Jornal da Band, até fechar com o SBT, dois anos mais tarde.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,041SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese