5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Sandra Azedo assume área global de PR da David

Sandra Azedo retorna à David após um ano na AlmapBBDO / Crédito: Ricardo Barcellos

A David, rede de agências de publicidade do Grupo WPP, anunciou o retorno de Sandra Azedo como Global PR Director. Na nova função, terá a responsabilidade de trabalhar a área de relações públicas e comunicação da rede em todos os seus escritórios: São Paulo, Buenos Aires, Bogotá, Miami e Madri.

Esta é a segunda passagem dela pela agência. De 2011 a 2020, na época pelo Grupo Ogilvy, atuou como diretora de Comunicação das agências David e Ogilvy. Nesta nova fase, ficará baseada no escritório de Miami, respondendo diretamente ao sócio e fundador Fernando Musa, ao sócio e CCO Pancho Cassis e à CCO Global Sylvia Panico.

“É uma honra para mim poder retornar à David, agência da qual participei do lançamento, em 2011, e que hoje se tornou uma das mais marcas mais reconhecidas do mundo pelo excelente trabalho de criação e efetividade”, destaca Sandra. “Trata-se de um novo desafio internacional, até então inédito na minha carreira, que me enche de orgulho e alegria”.

Com passagens anteriores pelas agências AlmapBBDO, onde atuou no último ano como Head de PR, e Africa, a executiva também teve destacada carreira em redações. Foi por nove anos editora de Mídia & Marketing da Gazeta Mercantil, e passou por Folha de S.Paulo e algumas revistas da Editoria Abril.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese