A RPMA, fruto da fusão entre as marcas RP1 e RMA, está celebrando seu terceiro aniversário animada com o bom desempenho em 2021, que lhe permitiu crescer 27% sobre 2020, chegando aos R$ 32,5 milhões de faturamento.

A agência também está anunciando a contratação do publicitário Renato Abdo para a recém-criada Diretoria de Estratégia e Criação, que passará a integrar análise de dados, processos e competências digitais. Renato, vale frisar, foi o fundador da Ad.Dialeto e também esteve em Wunderman, FBiz e AgenciaClick (atual Isobar). Terá a missão de aprimorar o processo de transformação digital e a oferta de soluções omnichannel de marketing digital e conversão de vendas para os clientes.

Estarão sob sua liderança as equipes de social media, criação, tecnologia, planejamento, gestão de projetos (PMO), produção audiovisual e BI. “Propomos solucionar desafios de negócios de nossos clientes, com criatividade, apoiados em dados, processos e tecnologia”, explica Abdo. 

Eleita novamente em 2021 Grande Agência do Ano pelo Prêmio Jatobá PR, a RPMA conquistou 40 novas contas ao longo do último ano, feito que foi acompanhado da ampliação em 20% no quadro de colaboradores, conforme informou o trio de líderes da agência: Marcio Cavalieri, Claudia Rondon e Augusto Pinto.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments