11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Ricardo Azeredo estreia site sobre o universo jornalístico

Ricardo Azeredo

Ricardo Azeredo estreou nessa terça-feira (17/10) site que leva seu nome e no qual aborda assuntos relacionados ao universo da comunicação. Segundo ele, é uma evolução do blog Te Liga!, que lançou em julho passado: “A dimensão dos conteúdos acabou exigindo uma ferramenta com mais recursos”.

O novo espaço traz artigos sobre acontecimentos e tendências do jornalismo; histórias e dicas de profissionais sobre o trabalho; textos de professores sobre a realidade da academia e as perspectivas da formação profissional; aspectos do trabalho jornalístico e sua execução, com base nas experiências da linha de frente; informações e contatos de jornalistas, radialistas e técnicos da área de comunicação disponíveis no mercado, além de histórias reais do lado B das reportagens e suas curiosidades. “A proposta do site é ser uma ferramenta de aprimoramento profissional, com um conteúdo que, ao mesmo tempo, informa e diverte”, explica Ricardo.

Ele adianta ainda que o espaço não tratará de questões sindicais ou políticas, pois é voltado totalmente para “estimular o melhor jornalismo, em todas as plataformas”. Ele projeta, para as próximas semanas, incluir vídeos tutoriais com base nos conteúdos do site.

Com 33 anos de carreira, Azeredo trabalhou como repórter, apresentador, chefe de assessorias de imprensa e professor de Comunicação.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese