5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Revista RI completa 20 anos e traz edição especial no site

Capa da revista RI

A revista Relações com Investidores, editada por Ronnie Nogueira, comemora na edição de março seu 20º aniversário. Mais longeva publicação para o mercado de capitais brasileiro, contabiliza 219 edições ininterruptas ao longo de sua história. Nascida com o objetivo de fomentar as melhores práticas de relações com investidores, é hoje um dos mais importantes fóruns de discussão do segmento.

“A revista sempre teve uma seção dedicada ao Ibri (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) para divulgar as iniciativas da entidade”, diz Nogueira. “Com o passar do tempo, fomos abrindo espaço para outras associações do mercado como Abrasca, Apimec e Amec”.

A edição especial de aniversário apresenta uma compilação dos principais artigos explicativos publicados nos últimos 20 anos, e que contribuíram para a disseminação das melhores práticas de relações com investidores junto às empresas e profissionais de RI. A publicação, que vai circular nesta sexta-feira (23/3), já pode ser conferida em versão digital.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese