A repórter Beatriz Backes foi roubada enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o Bom Dia SP, na Globo. Em 20/10, a profissional informava sobre a lentidão de uma linha na Estação da Luz, quando foi interrompida pelo ladrão.

Beatriz estava em frente à estação, dando informações sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô, ocasionada por uma falha no sistema. No entanto, alguém passou e puxou o telefone da profissional, que parou de transmitir.

Inicialmente, os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato suspeitaram que fosse um acidente e o aparelho tivesse apenas caído. Durante o restante do jornal, o ocorrido não foi explicado ou citado novamente.

No entanto, nas redes sociais o público questionou o verdadeiro motivo da interrupção. Segundo o site Notícias da TV, a assessoria da Globo confirmou ter sido um roubo: “Ela estava na porta da estação da Luz do Metrô quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”.

Em comunicado oficial, a Secretaria de Segurança Pública revelou estar investigado o episódio: “A Secretaria da Segurança Pública lamenta que a profissional tenha sido impedida de prosseguir com seu trabalho de levar informação ao público por conta da subtração de seu celular. Assim que soube do caso, a Polícia Civil colocou equipes da CERCO e do 3°DP em campo para localizar o autor do roubo”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments