A Repórter Brasil lançou a segunda temporada do podcast Jornadas, feito em parceria com a Radio Novelo, que aborda as dificuldades enfrentadas por trabalhadores durante a pandemia de Covid-19. O projeto tem seis episódios e vai ao ar às quartas-feiras até 22 de setembro.

O podcast é apresentado por Natália Suzuki e Thiago Casteli, que acompanharam a jornada e o dia a dia de trabalhadores. O objetivo do projeto é ir além do relato e da entrevista, testemunhando a vida dessas pessoas de perto.

“Sepultadores, agricultores, feirantes, lixeiros, pedreiros. O que eles têm em comum? Todos esses profissionais cumprem suas jornadas ao ar livre, faça chuva, faça sol, literalmente. Eles não param independentemente da intempérie climática”, diz o comunicado de divulgação da segunda temporada.

Na primeira, lançada em 2020, o projeto mostrou a vida de trabalhadores de serviços essenciais: um professor, um bombeiro, uma cobradora de ônibus, uma enfermeira, um agente de saúde e uma assistente social.

Os episódios estão disponíveis nas principais plataformas de áudio, no canal da Repórter Brasil no YouTube e no reporterbrasil.org.br/radiobatente, que apresenta também fotos de bastidores dos episódios.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments