Em seu mês de aniversário, a Record fará mudanças na apresentação dos programas Domingo Espetacular e Fala Brasil, a partir do dia 11 de setembro.

Após um ano e meio na apresentação do Fala Brasil, Sérgio Aguiar passará a comandar o Domingo Espetacular, ao lado de Caroline Ferraz, trazendo entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre diversos segmentos.

Eduardo Ribeiro, que até agora fazia dupla com Caroline no comando do Domingo Espetacular, apresentará o Fala Brasil, dividindo a bancada com Mariana Godoy. O telejornal terá outras novidades, como um noticiário mais dinâmico e descontraído, e as principais praças terão mais espaço com entradas direto das ruas e das redações espalhadas pelo Brasil.

O Fala Brasil terá ainda novos recursos técnicos, como drones e mais mochilinks. Na Grande São Paulo, o número de repórteres deve aumentar, e os correspondentes internacionais terão mais entradas diárias do local. Além disso, haverá espaço para blocos sobre esportes e previsão do tempo, e um núcleo especial de matérias investigativas sobre temas relevantes do dia a dia do brasileiro.

O Domingo Espetacular vai ao ar aos domingos, às 19h45, e o Fala Brasil, de segunda a sexta-feira, às 8h40, na Record.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments