11 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

PSA unifica áreas de RP e imprensa das marcas Peugeot, Citroën e DS

Da esq. p/ dir.: Flávia, Leandro, Marcus, Giselli, Renata e Rogério

A PSA anunciou uma profunda reestruturação no atendimento à imprensa das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil. A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento a imprensa, rede e colaboradores. Com o novo desenho, que entrou em vigor nesta quinta-feira (1º/3), Marcus Brier ([email protected] e 11-2536-3391), até então à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela Diretoria de Relações Públicas e Imprensa das três marcas.

“Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos nossos diferentes públicos, abrindo espaço para que as nossas marcas sejam cada vez mais fortes”, afirma Brier. Ele responderá a Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil das três marcas.

Como resultado dessa operação, Rogério Franco ([email protected] e 2536-3471), que respondia perla Comunicação da Citroën, foi promovido a gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa, passando a cuidar do núcleo de Comunicação-Produto e Relações Públicas para todas as marcas.

Renata Carvalho ([email protected] e 2536-5472) segue se dedicando exclusivamente ao atendimento à imprensa e frota da Citroën, enquanto Leandro Giometti ([email protected] e 2536-5096) responde pelos assuntos referentes à Peugeot. Giselli Cardoso ([email protected] e 2536-3269), coordenadora de comunicação, comanda o núcleo de Comunicação Interna e Rede para as três marcas, além dos eventos de imprensa, enquanto a assessora Flávia Ferreira ([email protected] e 2536-5083) ficará dedicada aos portais dos concessionários e colaboradores.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese