6.7 C
Nova Iorque
sábado, abril 17, 2021

Buy now

Próxima edição de Glamour terá mídias sociais em destaque

A revista Glamour de setembro se debruça sobre as mídias sociais. Para isso, todas as matérias e personagens da edição tem origem em personalidades digitais. Na capa, duas das maiores influencers do mundo: Helena Bordon e Lala Rudge. O ensaio foi realizado em clima Thelma & Louise pelo fotógrafo Gil Inoue e o making of filmado em câmera 360°. A decisão final da capa foi do público, que escolheu via redes sociais se queria ver a dupla vestida de #teamburberry ou de #teamgig. Além disso, para estimular a interatividade, a seção Abre de Hot foi feita com a blogueira Thassia Naves e mostrada via Facebook Live, com o público decidindo ao vivo as peças que ela deveria usar, quais poses deveria fazer, opinou no ensaio de beleza. Essa ação teve mais de 12 mil inscritos. A edição também traz outras personalidades das redes sociais como editoras convidadas: Mariah Bernardes fez suas escolhas de street style; Camila Coelho, de beleza; e Gabriela Pugliesi, de fitness. Outros destaques são o editorial de moda com uma modelo e a presença de personagens do Pokemon Go; e um ensaio todo fotografado com celular, em que os próprios convidados fizeram as suas fotos e enviaram para a revista. A revista Glamour de setembro chega às bancas a partir de 31 de agosto.

Related Articles

21,805FãsCurtir
2,738SeguidoresSeguir
17,500InscritosInscrever

Últimas notícias