A Diretoria de Comunicação da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein prorrogou até 3/4 (domingo) as inscrições para o curso de formação gratuito Repórter Paraisópolis. Realizado em parceria com o Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP), o projeto oferece mentoria de jornalistas experientes na produção de conteúdo e tem como foco a cobertura de saúde e ciência.

Para participar, o jovem morador de Paraisópolis precisa ter de 16 a 24 anos e estar cursando ou já ter cursado o Ensino Médio. Haverá emissão de certificado e estudantes de destaque poderão ser selecionados para atuar como Jovens Aprendizes no Einstein.

Com aulas presenciais às terças e quintas na sede do PECP, a iniciativa busca desenvolver um novo veículo de informação para comunidade que será criado pelos alunos durante o programa, e que comportará as reportagens produzidas por eles. A primeira turma terá aulas de 12/4 a 14 de julho. O resultado do processo seletivo deve ser divulgado em 6 de abril.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments