8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Projeto multimídia de William Waack estreia em 13/4

PainelWW

PainelWW, o novo programa semanal comandado por William Waack, tem estreia marcada para as 14h de 13/4, ao vivo, simultaneamente pelo site do projeto, YouTube e Facebook. Entre as principais novidades estão a presença no estúdio, além dos convidados, de uma plateia participando com perguntas e comentários durante a transmissão. A íntegra de cada programa ficará disponível on demand.

Além do programa semanal, o projeto inclui comentários diários de William em um videoblog hospedado no site e o diálogo permanente com o público pelas principais redes sociais. “Vamos priorizar convidados de qualidade e foco nos grandes temas em evidência, interagindo com internautas e uma plateia formada por jovens”, explica Waack.

A veiculação original online do PainelWW será feita pela AllTV, de Alberto Luchetti Neto (ex-Globo, Bandeirantes e Grupo Estado), emissora pioneira no País no gênero webtv, no ar desde 2002. A produtora paulista Infiniti, de José Emílio Ambrósio (ex-Globo, Bandeirantes e RedeTV), será a realizadora do programa em parceria com a AllTV.

A produção editorial, gestão da presença nas redes sociais e na web e a comunicação do projeto estão a cargo da MediaLink, de Adhemar Altieri (ex-Globo, SBT e Rádio Eldorado no Brasil, redes CBC e CTV no Canadá, CBS News nos Estados Unidos e BBC World Service). Para participar da produção, já se integrou à equipe da MediaLink o jornalista e cineasta Ninho Moraes, ex-diretor de programas como Cara a Cara e Crítica e Autocrítica (TV Bandeirantes), Provocações e Metrópolis (TV Cultura), Saia Justa (Canal GNT) e segmentos para SBT Repórter e Globo Repórter.

O site está sendo desenvolvido pelo OKN Group, empresa paulista especializada em estratégias digitais. E a estruturação comercial do projeto está a cargo do empresário e consultor Ingo Ploger.

“Criamos uma estrutura altamente profissional e experiente, o que me motiva para o contato renovado com o público e a introdução de características que sempre desejei adotar em meu trabalho”, afirma William. “A interatividade hoje é peça fundamental para a abordagem de temas essenciais, no ano eleitoral mais importante da história recente do País”.

A cenografia e os acertos finais para a estreia estão em fase final de desenvolvimento. O tema e os convidados da edição inaugural do PainelWW serão anunciados nos próximos dias. Mais informações com Luciana Freitas ([email protected] e 11-945-908-009 / 976-993-090).

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese