30.1 C
Nova Iorque
sábado, julho 2, 2022

Buy now

Programa de William Waack vai para a Redação do Estadão

A partir deste mês, o PainelWW, programa de William Waack no YouTube, está sendo gravado semanalmente na Redação do Estadão. A novidade é resultado de um acordo entre o jornal e a MediaLink Comunicação Corporativa, responsável pela produção do programa semanal e participante do projeto de Waack desde sua concepção e lançamento, em abril de 2018.

O acordo prevê a inserção do Estadão como apoiador em todas as edições do programa e a participação ocasional de jornalistas do veículo entre os entrevistados. Em contrapartida, os programas são gravados nas tardes de quinta-feira nas dependências do Estadão, no edifício-sede do Grupo Estado no Bairro do Limão, em São Paulo.

Segundo Adhemar Altieri, diretor executivo da MediaLink, o acordo é uma evolução natural: “Além de manter uma coluna semanal no Estadão, William tem uma identificação pessoal e profissional de décadas com a casa, uma das empresas mais tradicionais do jornalismo brasileiro. É um ingrediente a mais para o PainelWW, um projeto pessoal dele, que fala com um público altamente qualificado e cada vez mais numeroso”. William foi recentemente contratado como âncora pela CNN Brasil.

Três edições PainelWW já foram gravadas na Redação do Estadão. A primeira da parceria será apresentada em 29 de agosto.

Dados apurados pelo YouTube mostram que, apenas em junho, primeiro mês da temporada 2019 do programa, o canal do PainelWW registrou 837 mil visualizações e mais de 11 milhões de impressões (total de pessoas impactadas). Os números não incluem seguidores do projeto em Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e WhatsApp. O canal no YouTube tem 645 mil assinantes. Mais informações com Sandra de Angelis ([email protected] e 11-999-113-798).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,379SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese