8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Prêmios Aberje e Abear abrem inscrições

Estão abertas até 5/7 as inscrições para a 45ª edição do Prêmio Aberje, que reconhece e premia os profissionais e as organizações que mais se destacam na área da Comunicação Corporativa. Com um total de 15 categorias, a premiação traz novidades para este ano, ao reformular e reorganizar pontos focais em três eixos: Tema, Públicos e meios. Outra novidade é que a comunicação de campanhas ou projetos de Diversidade ou Compliance ganharam categorias próprias. Além disso, o público influenciador também foi incluído junto com imprensa.

Todos os participantes deverão preencher a ficha de inscrição para a formalização do pagamento da taxa de inscrição. Além da ficha de inscrição, deverá ser preenchida a ficha de identificação, que será encaminhada junto com o trabalho. Mais informações no site. Inscrições até o dia 31/5 têm 15% de desconto.

E vão até 20/9 as inscrições para a sétima edição do Prêmio Abear de Jornalismo, iniciativa da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) que estimula, reconhece e valoriza matérias jornalísticas sobre a aviação comercial brasileira. Serão distribuídos R$ 48 mil em prêmios, nas categorias Experiência de voo, Competitividade, Cargas, Inovação e Sustentabilidade, e Imprensa setorizada. O Prêmio Imprensa Regional reconhece veículos e jornalistas sediados fora das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Já o Grande Prêmio Abear, revelado somente na cerimônia de premiação, coroa o melhor trabalho entre os vencedores de todas as demais categorias. 

O prêmio especial Asas do Bem, passa a se chamar Asas do Bem e Responsabilidade Social. A categoria é para trabalhos que abordam, além do transporte de órgãos, ações realizadas ou apoiadas pela aviação comercial nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, acessibilidade, moradia, meio ambiente e sustentabilidade.

Estão aptas para inscrição matérias veiculadas no período de 1º de outubro de 2018 a 20 de setembro de 2019. A cerimônia de premiação será em novembro, em Brasília-DF. Mais informações e inscrições disponíveis no site da Abear.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese