Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades tem novidades nesta edição

A Plural (Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência) acaba de lançar a segunda edição do Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades. O certame propõe o reconhecimento dos autores de trabalhos jornalísticos sobre ações para o setor de combustíveis e lubrificantes.

Nesta edição, o prêmio traz como novidade duas categorias: Jornalismo Impresso e Jornalismo eletrônico. Elas contemplarão profissionais responsáveis por reportagens (ou séries de reportagens) sobre aspectos do setor, com potencial de gerar melhorias no mercado e, consequentemente, nos indicadores sociais, econômicos e ambientais do País.

Podem concorrer artigos e reportagens que tenham sido originalmente veiculados em jornais, revistas, rádio, internet e televisão, entre setembro de 2018 e agosto de 2019. O autor de cada trabalho vencedor receberá R$ 8 mil brutos. As inscrições serão online e podem ser realizadas até 30 de agosto.

Mais informações na RP Consultoria, com Fernando Portilho e Pâmela Cunha (rp-consutoria@rpconsult.com.br ou 21-998-325-156).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *