A edição 2023 do Prêmio Jatobá PR abrirá inscrições oficialmente no próximo dia 2 de maio. O evento de lançamento foi realizado no final da manhã dessa quarta-feira, 26/4, no Programa Comunicação S/A da Rádio Mega Brasil Online, ancorado por Marco Rossi. Nele, Rossi que também é diretor do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, mantenedor do Prêmio Jatobá PR, ouviu outros dois diretores da organização, Helio Garcia, da Business News, e Eduardo Ribeiro, deste J&Cia e também da Mega Brasil.

Entre as novidades destacadas para a nova edição, destacam-se as inéditas premiações regionais, para os cases do ano de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, e a nova categoria, exclusiva para organizações empresariais e públicas, Experiência de Marca.

As inscrições feitas até o dia 31 de maio contemplam um desconto de 20% em relação à tabela oficial, que tem duas faixas: uma para grandes agências e organizações empresariais e públicas e outra, mais em conta, para as agencias-butique. E as empresas têm a liberdade de comprar as inscrições antecipadas para garantir o desconto e fazer o upload dos cases até o dia 30/9, data limite para as inscrições.

Para ver o programa de lançamento do Prêmio Jatobá PR, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments