Estão abertas as inscrições para o Prêmio CNT de Jornalismo 2023. Em sua 30ª edição, o prêmio visa a incentivar trabalhos sobre os principais desafios e problemas do setor de transportes. As inscrições vão até 7 de agosto.

Podem ser inscritos trabalhos veiculados entre 8 de agosto de 2022 e 7 de agosto de 2023, em seis categorias: Áudio (para matérias de rádio e podcasts), Fotojornalismo, Impresso, Internet, Meio Ambiente e Transporte e Vídeo (para reportagens e documentários veiculados na TV e em plataformas de streaming). Neste ano, haverá também uma categoria que premiará a comunicação organizacional de entidades representativas do setor de transportes.

O vencedor em cada categoria receberá R$ 35 mil. Os melhores trabalhos concorrerão ao Grande Prêmio CNT de Jornalismo, que concederá ao vencedor R$ 60 mil. Entre os critérios utilizados para a avaliação dos trabalhos estão relevância para o setor de transporte e o transportador; qualidade editorial; relevância para a sociedade; criatividade/originalidade; temporalidade/atualidade.

Os vencedores serão anunciados em novembro. Confira o regulamento e inscreva-se aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments