A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) prorrogou até 1º de agosto as inscrições para o Prêmio Aberje 2022, que incentiva e premia as melhores práticas de comunicação empresarial no Brasil.

Após a inscrição, os projetos podem ser enviados até 4 de agosto. A ideia é que os interessados consigam, primeiramente, garantir a inscrição no prêmio, para em seguida elaborar e enviar o case.

O Prêmio Aberje tem 16 categorias, divididas conforme o foco do projeto, em três grandes eixos: Comunicação de programas, projetos e ações; Comunicação e relacionamento; e Produção e Comunicação. Os trabalhos concorrem em cinco grandes regiões: Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul. Podem se inscrever empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos de todo o País.

Os vencedores regionais concorrerão ao Prêmio Nacional. Os projetos serão avaliados por um corpo de jurados composto por nomes experientes da área, acompanhado em todas as etapas por uma auditoria independente.

A premiação regional está prevista para acontecer de setembro a outubro, o painel de cases em novembro, e a cerimônia de premiação nacional também em novembro.

Mais informações e inscrições aqui.

Leia também: Beatriz Gunther, do Canal Rural, é a +Admirada Jornalista da Imprensa do Agronegócio

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments