O jornalista Thiago Rodrigues, repórter do jornal A Pérola e pré-candidato a prefeito em Guarujá pela Rede Sustentabilidade, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (28/12).

Ele participava de uma confraternização em uma casa de eventos no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho, quando, segundo o boletim de ocorrência, foi chamado para ir até a rua. Ele teria deixado o local acompanhado de um amigo, ainda não identificado, quando um ciclista se aproximou e efetuou os primeiros disparos. O jornalista ainda tentou fugir correndo, mas acabou caindo pouco depois e voltou a ser atingido por mais tiros disparados pelo ciclista, que vestia uma máscara branca, boné, camiseta e calça.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Thiago tinha nove ferimentos de bala. Ele foi atingido no tórax e costas, além da perna e braço direito. No local do crime, foram localizados 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis deflagrados.

Na mesma rua, os policiais encontraram o carro da vítima com um pneu traseiro esvaziado. No entanto, não foi possível saber se o pneu perdeu a pressão, se foi esvaziado propositalmente ou se foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A chave do veículo foi localizada no bolso da calça de Thiago. O carro passou por exames periciais. No porta-malas foi encontrado material da pré-campanha de Thiago, mas nada de ilícito foi constatado.

O carro e dois celulares da vítima foram apreendidos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, mas será investigado pelo 2º DP de Guarujá.

(* Com informações do g1 Santos e Região)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments