Com a chegada dos últimos resultados de prêmios de jornalismo promovidos neste ano no Brasil e no mundo, o Ranking dos +Premiados da Imprensa Brasileira entra em fase final de apuração para a publicação de sua edição de 2023.

Mais uma vez a pesquisa será apresentada em um especial exclusivo, em formato de revista digital, que circulará em 29 de janeiro. Nele, serão conhecidos os jornalistas, veículos e grupos de comunicação mais premiados no ano e na história do Brasil, bem como seus recortes regionais.

“Este ano foi marcado novamente pelo bom desempenho dos jornalistas que atuam em veículos independentes, espalhados por quase todo o Brasil”, destaca Fernando Soares Clemente, editor deste Jornalistas&Cia e coordenador da pesquisa. “Mais uma vez esses profissionais e suas publicações mostraram que o jornalismo de excelência, capaz de impactar e contribuir positivamente na vida das pessoas, não é uma característica exclusiva dos grupos tradicionais de comunicação e do eixo Rio-São Paulo”.

Empresas e agências interessadas em participar da edição especial do Ranking dos +Premiados da Imprensa Brasileira 2023 podem obter mais informações com Silvio Ribeiro ([email protected]).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments