17 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Ponte lança programa para angariar membros

A Ponte Jornalismo lançou o programa para angariar membros Tamo Junto, que convida os leitores a serem parceiros e a ajudarem com ideias e dinheiro, para ampliar a estrutura e fortalecer o trabalho da agência.

As pessoas que aderirem ao programa farão parte de um grupo no WhatsApp com a redação da Ponte, onde poderão falar com a equipe, trocar ideias, e ter acesso antecipado a newsletters exclusivas e a reportagens especiais, além de rodas de conversa com convidados. Os comentários de membros do Tamo Junto em reportagens da Ponte ganharão destaque no site.

As contribuições dos membros podem ser mensais, a partir de R$ 20, ou anuais, a partir de R$ 200. Cabe ao membro decidir com quanto quer contribuir. Quem fizer doações na plataforma Catarse também receberá os benefícios do programa de membros.

O projeto Tamo Junto é fruto dos seis meses de treinamento do programa Velocidad, que escolheu veículos na América Latina para ajudá-los a desenvolverem projetos de sustentabilidade que combinem com suas missões. A Ponte foi o único brasileiro selecionado.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese