O Poder360 inaugurou no domingo (19/12) uma nova fase, promovendo uma reforma gráfica e tecnológica em seu site, com o objetivo de melhorar a experiência dos leitores, trazendo informações de forma mais agradável e rápida.

A homepage foi reformulada para acelerar a leitura dos textos, com mais notícias em um espaço mais organizado e de fácil navegação. As manchetes agora estão acompanhadas de outros três textos relacionados, e na versão para celular o usuário pode optar por ocultar as fotografias, para tornar mais rápida a leitura dos títulos.

As páginas de notícias, chamadas de Posts, também sofreram mudanças: os textos passam a ocupar um espaço maior, e a fonte tipográfica aumentou. No celular, os leitores têm a opção de aumentar ainda mais as letras. Além disso, a apresentação da lista de notícias foi reformulada para facilitar a leitura. Em relação aos anúncios, o Poder360 manteve-os destacados e identificados, de forma a que não interfiram na leitura do conteúdo.

Em texto sobre as novidades, o site informa que a reforma gráfica e tecnológica é a primeira etapa de um processo de modernização que continuará no segundo semestre de 2022 e abrangerá todas as áreas do Poder360.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments