8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Pesquisa Mega Brasil com as Agências de Comunicação será aberta em 15 de janeiro

No próximo dia 15 de janeiro a Mega Brasil Comunicação iniciará a tradicional Pesquisa Mega Brasil com as Agências de Comunicação, que tem por objetivos levantar os principais indicadores econômicos de nossa atividade e os cenários que se desenham para as empresas no próximo ano. O resultado do trabalho será publicado na edição 2018 do Anuário da Comunicação Corporativa, com lançamento marcado para 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Realizada ininterruptamente desde 2009, a Pesquisa, em sua nova edição, terá algumas questões inéditas, buscando dar respostas a aspectos que passaram a frequentar a atividade. Ela também marcará o lançamento do Centro de Estudos e Pesquisas da Comunicação Corporativa – Cecorp, que está nascendo da parceria entre a Mega Brasil e o Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas.

“Temos hoje mapeadas cerca de 1.300 agências de comunicação no País, dos mais diferentes perfis e tamanhos”, diz Eduardo Ribeiro, diretor do projeto. “Nossa meta é que ao menos 500 agências façam parte no projeto, o que garantirá o mais completo levantamento já feito nessa área”.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pela editora e coordenadora da PesquisaAdriana Teixeira ([email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese