9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Panorama Farmacêutico completa um ano

Mais de 30 mil usuários cadastrados, 94 mil visualizações mensais e 79,27% de crescimento médio mensal em novos acessos. Os números são do Panorama Farmacêutico, mídia digital pioneira em língua portuguesa focada no trade farmacêutico, que abre espaço para as novidades dos laboratórios e da indústria de higiene e beleza, das distribuidoras, de empresas de logística e do comércio farmacêutico – grandes redes e farmácias independentes –, além de fornecedores de produtos e serviços dedicados ao setor.

Criada em outubro de 2016, a plataforma integra o portal, uma newsletter distribuída ao mercado de segunda a sábado e também as redes sociais – o Facebook e o Instagram, com 9,6 mil e 8,5 mil seguidores, respectivamente.

“Em um setor que não para de crescer, existem poucas e tradicionais publicações impressas, mas não havia nenhuma mídia digital especializada, capaz de acompanhar as muitas e constantes novidades geradas por toda a cadeia”, destaca o publisher Paulo Piratininga. “Surgimos como uma alternativa ágil, rápida e com muito conteúdo em tempo real”, completa. Além de 88 mil farmácias, o setor abriga 456 laboratórios, 195 mil farmacêuticos e cerca de 4 mil empresas atacadistas, distribuidoras e de logística.

Hoje com sete profissionais, a plataforma tem receitas geradas por anúncios e produção de conteúdos diversificados, o que inclui de boletins informativos a materiais e sites educativos para programas de saúde ou de formação profissional, além de branded content e ações customizadas junto a leitores cadastrados.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese