Cristiane Segatto licencia-se de Época para concluir mestrado

Cristiane Segatto

Na reta final do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade (com ênfase em gestão de saúde), na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, Cristiane Segatto está em licença de Época até fevereiro. Repórter especial da revista e colunista de Saúde do online, diz ser “a única jornalista em uma turma formada por médicos, executivos de hospitais, operadoras de saúde e indústria farmacêutica, engenheiros que trabalham com novas tecnologias e jovens profissionais de saúde que estão se preparando para fazer as transformações de que o SUS e o mercado da saúde precisam”.

Dedicada desde 2015 a estudar temas como inovação, novos modelos de negócio, empreendedorismo, finanças, big data, negociação, além das disciplinas específicas da área da saúde, diz: “O objetivo de todo esse investimento pessoal é conseguir cobrir com competência uma área tão complexa. Vou tentar enxergar mais longe, errar menos e persistir no desafio de contar histórias como elas precisam ser contadas”.

Por isso, pediu uma licença até fevereiro para poder se dedicar exclusivamente ao trabalho de conclusão do mestrado, que foi aceita pelas direções de Época e do Grupo Globo. “Estou muito feliz e agradecida pela compreensão da importância deste meu momento”, afirma.

Em Época há quase 20 anos, Cristiane (cristianes@edglobo.com.br) integra a equipe desde os primeiros “números-zero”, antes mesmo do lançamento da primeira edição, em maio de 1998.

1 comment

Get RSS Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *