Oferecimento:

Primeira temporada, que conta com o oferecimento da General Motors, estreia com artigo de Lana Pinheiro sobre energias alternativas para o futuro do agronegócio

As newsletters Jornalistas&Cia e Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva e o Portal dos Jornalistas estreiam nesta semana o espaço Comunicando o Futuro. Criada para discutir temas que estarão cada vez mais presentes no dia a dia das empresas e do mercado jornalístico, a plataforma contará com jornalistas especializados em diversos segmentos abordando um mesmo tema central, e seu impacto em diferentes editorias.

A primeira fase do projeto, que tem oferecimento da General Motors do Brasil, trará para o debate o impacto dos carros elétricos em diversos setores e como os jornalistas dessas áreas deverão preparar-se para uma nova realidade. Serão seis artigos, um por mês, até o final do ano. 

Na estreia, Lana Pinheiro, editora da Dinheiro Rural e editora de ESG da IstoÉ, destaca como o aumento da tendência sustentável no campo e o uso de energias alternativas, principalmente em veículos elétricos, podem contribuir para o agronegócio brasileiro.

Confira o artigo Veículos elétricos, campos mais verdes?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments