O Notícias Agrícolas, portal de notícias sobre agronegócio na América Latina, comemora neste ano 25 anos de atuação. Para celebrar o marco, e também o Dia do Agricultor (28/7), o site realiza nesta sexta-feira (29/7) um debate sobre a agricultura brasileira e os desafios e oportunidades que estão por vir.

O evento terá a presença de referências na área, como o almirante Flávio Rocha, representante do Conselho Nacional de Fertilizantes (Confert); Marcos Montes, ministro da Agricultura; Celso Moretti, presidente da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária); e Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura (2003-2006) e coordenador do Centro de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A mediação será de Aleksander Horta, que esteve por duas vezes entre os +Admirados da Imprensa do Agronegócio, promovido por J&Cia e Portal dos Jornalistas.

O evento terá ainda a premiação Melhor História de um Agricultor, que está em sua segunda edição. O Notícias Agrícolas recebeu dezenas de histórias de produtores rurais de todo o País. As cinco melhores foram colocadas em votação popular e os vencedores serão revelados no evento, com a presença de todos.

A solenidade será realizada a partir das 15h, com transmissão pelo portal do Notícias Agrícolas e pelo YouTube.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments