10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Miriam Leitão será homenageada no 14º Congresso da Abraji

Míriam Leitão

Com 47 anos de carreira, Míriam Leitão, colunista de O Globo, comentarista da TV Globo e G1 e âncora da GloboNews, será homenageada por sua contribuição ao jornalismo durante o 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, que a Abraji realiza de 27 a 29 de junho, no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. 

“Estou muito emocionada com essa homenagem. Porque é da própria categoria, e hoje a Abraji é a mais importante representação dos jornalistas brasileiros, e também pela dimensão profissional dos que já receberam esse prêmio. Tomei um susto grande, não esperava. Na verdade, estou numa alegria imensa”, disse Míriam. Durante a homenagem será exibido um minidocumentário sobre a trajetória profissional dela.

Míriam junta-se a outros profissionais do jornalismo brasileiro que receberam a homenagem em edições anteriores, como José Hamilton Ribeiro, Joel Silveira, Paulo Totti, Lúcio Flávio Pinto, Rosental Calmon Alves, Zuenir Ventura, Janio de Freitas, Tim Lopes, Marcos Sá Correa, Clóvis Rossi, Elio Gaspari, Santiago Andrade, Dorrit Harazim, Elvira Lobato e Carlos Wagner.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese