Milton Leite deixará o Grupo Globo após participar dos Jogos Olímpicos de Paris. Com 34 anos dedicados ao jornalismo esportivo, os últimos 19 na Globo, e narrador de diversas modalidades, Leite preferiu diminuir o ritmo de trabalho e voltou a morar em Jundiaí, no interior de São Paulo, onde está a família. Aos 65 anos, ficou conhecido pela irreverência e por seus bordões.

Contratado em 2005, para integrar as transmissões do futebol no SporTV e Premiere, no ano seguinte cobriu sua primeira Copa para a Globo, a da Alemanha. Com cinco Copas na bagagem, e igual número de Jogos Olímpicos – contando os deste ano em Paris –, foi também apresentador dos programas SporTV Repórter, Arena SporTV e Grande Círculo.

Porém, conforme o Lance, ele tem outros motivos para querer se afastar. Segundo o jornal, desde o ano passado, Leite vinha perdendo espaço nos jogos da emissora. Sentiu também a demissão de Maurício Noriega, companheiro de transmissão, ainda no ano passado. Agora, viu a chegada do narrador Paulo Andrade, ex-ESPN, para o SporTV e o Premiere, com estreia prevista para sábado (13/4), no Morumbi.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments