A RedeTV anunciou nesta segunda-feira (14/6) que a apresentadora Millena Machado é a nova âncora do RedeTV News, telejornal que vai ao ar de segunda a sábado. No ano passado, ela comandou o Festival de Prêmios RedeTV e em uma passagem anterior na emissora foi repórter de Cultura & Variedades no programa A Casa é Sua.

Millena Machado e Franz Vacek (superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV) – Crédito: Divulgação/RedeTV

Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA em Economia na Faap, Millena começou a carreira no rádio, migrou para internet até chegar à televisão. Apresentou por oito anos o programa Auto Esporte, da Globo.

Anteriormente, passou por Band News, onde atuou como âncora, e TV Bandeirantes, na apresentação dos noticiários SP Acontece e Primeiro Jornal. Atualmente, é também apresentadora do podcast Lado Pessoal, na rádio Antena 1.

Desde a saída de Mariana Godoy, a RedeTV estava fazendo um rodízio entre os jornalistas da casa para apresentar o RedeTV News. As últimas edições do telejornal foram comandadas por Gabriela Di França.

Leia também

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments