6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Metrópolis (TV Cultura) anuncia reformulação editorial

Adriana Couto e Cunha Jr. (Crédito: Divulgação / TV Cultura)

O programa Metrópolis (TV Cultura), no ar há 32 anos, anunciou a estreia de uma nova fase e reformulação editorial. Interrompido em março por causa da pandemia de coronavírus, a atração que cobre arte e cultura em geral volta ao ar nesta segunda-feira (6/7), com novo formato, cenário, linguagem e pautas para os meios digitais.

O Metrópolis vai ao ar às 19h40, de segunda a quinta-feira, com apenas cinco minutos de duração. Cada edição trará informações mescladas sobre a hashtag/tema específico do dia. Às sextas-feiras, o programa será gravado em um estúdio da TV Cultura, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr., e duração de 30 minutos. No domingo, às 20h, haverá um compilado dos melhores momentos da semana.

Marcos Maciel, diretor do Metrópolis, explica o objetivo da reformulação editorial: “O programa agora tem um formato modular, nem todo dia ele será igual. O roteiro tem um tema, uma história leva a outra, mas o formato é livre. Porém, mais do que a forma, o conceito aqui é o mais importante: chegar a mais pessoas, a públicos mais diversos. Não só aos centros. Mas também aos entornos; não só à capital, mas aos interiores do País. São nossas bases deste novo horizonte”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese