Após quase quatro anos na Nova Brasil FM, período em que foi responsável pela criação do Departamento de Jornalismo da emissora e pela apresentação do programa Nova Manhã, Mauro Tagliaferri anunciou na última semana sua despedida da emissora.

Um dos principais motivos, segundo o profissional, foi o desejo de deixar a cobertura do período da madrugada. “Já são quase quatro anos acordando às 3h30, e isso cobra um preço na saúde, no foco, no rendimento, na vida social e familiar, na possibilidade de fazer cursos para desenvolver habilidades, na expansão de atividades profissionais e até no lazer”, explicou em seu perfil no Linkedin.

Ele segue como âncora e repórter especial do telejornal RedeTV News.

 

E mais…
Gabriela Lima

Gabriela Lima é a nova repórter da VTV, emissora afiliada ao SBT na Região Metropolitana de Campinas, Baixada Santista e Bragança Paulista. Ela já vinha atuando nos últimos meses como frila para o SBT, em São Paulo, e antes passou pelas tevês Arapuan, Tambaú e Cabo Branco, na Paraíba.

Rafael Ihara

Rafael Ihara anunciou em 8/12 sua saída do Grupo Globo. Contratado em 2017 como estagiário na produção de Jornal Hoje, Fantástico, SP1, Antena Paulista, da TV Globo, e na GloboNews, ele foi editor de cobertura em tempo real e redes sociais do g1, e desde 2019 era repórter na madrugada. Deverá anunciar seu novo destino profissional nos próximos dias.

Raphael Martins

Raphael Martins é o novo editor de economia do g1. Ele está no portal desde 2020, onde vinha atuando como repórter. Antes passou pela produtora Bufalos e pela revista Exame.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments