7.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Mário Kempes deixa a Federação Cearense de Futebol

Mário Kempes em ação durante a Copa da Rússia (Arquivo pessoal)

Mário Kempes (Kempão) deixou a área de imprensa da Federação Cearense de Futebol (FCF) e parte para novos projetos acadêmicos. Ex-repórter e editor do caderno Jogada, do Diário do Nordeste, estava em sua segunda passagem pela entidade, onde já havia atuado anteriormente como assessor de imprensa. 

Também foi repórter-correspondente do jornal Lance! no Estado do Ceará, comentarista da Rádio Verdes Mares e da TV Diário. Em 2018 cobriu a Copa do Mundo na Rússia para o Sistema Verdes Mares.

Nas redes sociais, ele escreveu: “Nos últimos dez anos, foram duas passagens e quase cinco anos de trabalho, aprendizado e muito conhecimento no mundo do futebol. Mas meu ciclo na FCF se encerrou e a FCF TV vai seguir ainda mais firme e forte na sua jornada. Agradeço demais ao presidente Mauro Carmélio pela oportunidade e pelo trabalho árduo e muito gratificante. Foram mais de 200 transmissões ao vivo em pouco mais de dois anos. Experiência incrível e com um legado enorme para a FCF TV, mas, agora, é buscar novos projetos…”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese