Maria Laura Nicotero (Momentum Brasil) e Regina Augusto (Meio & Mensagem) voltaram a reforçar o time do Women to Watch Brasil após oito anos. Envolvidas no lançamento do projeto em 2013, quando eram, respectivamente, diretoras de eventos e editorial do Grupo Meio & Mensagem, elas retornam com a missão de reforçar a abrangência, com a edição de novos conteúdos, experiências e um programa de mentoria.

Marcelo de Salles Gomes, presidente do Meio & Mensagem, disse que Maria Laura e Regina são duas mulheres que têm uma bonita história com o Meio & Mensagem de mais de 15 anos, duas executivas muito ativas no mercado e que contribuirão com novas ideias para o projeto ganhar ainda mais destaque e valor: “Agora que já temos um grupo grande de homenageadas, que somam 60 mulheres em nove edições, incluindo as de 2021, que receberão a homenagem no dia 31, pretendemos formar um conselho para que esse grupo tenha mais voz nos projetos futuros atrelados a essa marca”.

Em busca de conquistar mais espaços com a representação feminina na indústria da comunicação e do marketing, a edição do projeto este ano será às 16h30, no hotel Unique, em São Paulo, e poderá ser acompanhada ao vivo, gratuitamente, pelo site e plataformas digitais do portal de conteúdo.

Maria Laura diz esperar, dentro dessa premissa, fomentar novas lideranças e jogar luz em pessoas e iniciativas que promovam a transformação e a diversidade. Regina Augusto afirma que “a plataforma Women to Watch funcionará como um hub de protagonismo feminino para promover a troca de experiências e a contribuição de lideranças para acelerar trajetórias e carreiras visando maior equidade e inclusão”.

Já é possível cadastrar-se para receber um lembrete com o link do evento, além de poder acompanhar as informações sobre a venda de convites aos interessados em assisti-lo presencialmente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments