Mari Palma e Phelipe Siani, ambos da CNN Brasil, anunciaram em 20/9 a criação da AlbuCom, agência de comunicação e produção de conteúdo que faz parte da empresa Albuquerque, da qual os dois são sócios. O projeto será tocado paralelamente ao de apresentadores da CNN.

No perfil da Albuquerque no Instagram, Siani escreveu que a empresa recebeu três novos sócios, no caso, Mari Palma, Willian Lopes e Ana Lima, e ganhou uma irmã caçula, a AlbuCom. “Juntas, elas consolidam a nossa marca como um grande hub de produção de conteúdos e soluções em comunicação”, disse ele.

A empresa, que até então era comandada por Siani e Rafael Batista, vai oferecer comunicação 360º para clientes, com desenvolvimento de estratégias de comunicação, treinamentos, cursos, imersões, produção de vídeos e media training digital.

Em seu perfil no Instagram, Mari Palma explicou que o objetivo é “mostrar o poder que a produção de conteúdo e a comunicação podem ter na trajetória de pessoas e empresas. Tudo isso transformou a nossa vida até aqui e espero que transforme a vida de muita gente”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments