A NR-7, agência especializada no atendimento a startups e empresas do setor de tecnologia e internet, reforçou seu time com a chegada de Elaine Cotta como diretora de Atendimento.

Com grande experiência em redação e agências de comunicação, a profissional cuidará de estratégias e planos integrados com foco em reputação e geração de valor aos clientes da agência.

“Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, destacou Henrique Repiso, diretor executivo da NR-7.

Ela teve passagens por veículos como Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil, IstoÉ Dinheiro e Brasil Econômico, atuando como repórter e editora de economia, finanças e negócios.

Nos últimos 12 anos, passou a se dedicar à Comunicação Corporativa, com foco em gestão de crise e desenvolvimento de estratégias de posicionamento e construção de reputação.

Nesse período, atuou em agências como Máquina CW, S2 (atual Weber Shandwick), InPress Porter Novelli e Edelman, atendendo a clientes de diversos segmentos, como varejo, tecnologia, energia, construção civil e financeiro.

Ao longo de sua trajetória Elaine Cotta esteve envolvida na gestão de imagem de clientes como Microsoft Brasil, Engie Brasil Energia, Red Ventures, Blackrock, Deloitte, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Cosan, Telefônica/Vivo, Confidence/Travelex, Schroders, Tegra, Aegea Saneamento, Itaú BBA, HSBC, CBA, entre outros.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments