6.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Marcelo Monegato vai para a Comunicação da Volkswagen, que anuncia nova agência

Marcelo Monegato

A Comunicação da Volkswagen ganhou o reforço de Marcelo Monegato, que deixou a WebMotors. Ele chega para atuar na área de Comunicação de Produto, sob a liderança de Fabiano Severo, em substituição a Michel Escanhola, que recentemente migrou para a Comunicação Digital. A trainee Nathalia Soares ([email protected] e 2827) foi efetivada e seguiu para a área de Produto.

Recentemente, Larissa Shiraishi ([email protected] e 5847), ex-atendimento da Jaguar Land Rover na Ketchum, também passou a integrar o time da VW, na Comunicação Corporativa, respondendo a Fernando Campoi, igualmente responsável pela Comunicação Interna, coordenada por Heloísa Sassaki.

Outra novidade foi a contratação da Máquina Cohn&Wolfe, que chega para colaborar com os times de comunicação interna, assuntos corporativos, produto e digital. A direção da conta é de Ricardo Marques ([email protected] e 11-3147-7442), enquanto Igor Taborda (igor.taborda@ e 7499) responde pela coordenação da equipe que atende às quatro fábricas no Brasil, formada por Cintia Moreira (Taubaté − SP), Carlos Botosso (São Carlos − SP) e Emily Kravetz (São José Dos Pinhais − PR). A fábrica Anchieta (São Bernardo do Campo − SP) continua sendo atendida por Cristie Buchdid.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese