7.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Marcelo Cabral deixa Época Negócios. Dubes Sônego assume a vaga

Marcelo Cabral ([email protected]) deixou na semana passada a redação de Época Negócios, onde há quatro anos era um dos editores (o outro é Carlos Ridlewsky), para se dedicar a projetos pessoais, sobre os quais prefere ainda não falar.

Para o lugar dele o diretor de Redação Dárcio Oliveira convidou Dubes Sônego, ex-Gazeta Mercantil, Brasil Econômico e iG, entre outros, que deve começar na próxima segunda-feira (11/7).

Dubes informa que trabalha como freelance desde que deixou o iG: “Nesses três anos, escrevi bastante para a Época Negócios e também para outras publicações, como Capital Aberto, Exame, Forbes e Vejinha, entre outras. Em paralelo, dediquei-me à fotografia, cobrindo eventualmente as manifestações de rua que ocorrem no País desde 2013. Um dos projetos que me trouxe mais satisfação no período foi uma viagem de um mês que fiz para o Norte da África e o Oriente Médio, assim que saí do iG, para ver os resultados da Primavera Árabe nas duas regiões, em companhia dos amigos jornalistas Yan Boechat e Maurício Xavier. Visitamos Tunísia, Egito, Líbano, Jordânia, Israel e Palestina. Com o Yan, escrevi uma série de matérias para o Estadão e reportagens mais longas para Eu&, do Valor Econômico, e a revista Marie Claire”.

Ainda por lá, recentemente saíram os repórteres Pedro Henrique Carvalho e Raquel Salgados, do impresso, e Marcela Bourroul, do portal.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese