11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Marcello D’Angelo está de volta ao Grupo Bandeirantes

Marcello D’Angelo

Alguns anos depois de ter lançado e dirigido a Bandnews FM, hoje uma das líderes de audiência no rádio brasileiro, e de ter dirigido o jornal Metro, de distribuição gratuita, Marcello D’Angelo está de volta ao Grupo Bandeirantes, desta vez como diretor executivo da Bandnews TV. Ali começou em fevereiro, após longa passagem pela comunicação corporativa, como diretor de Comunicação da Camargo Corrêa, e, depois, da Estre. Foi ainda de Embraer, Cosipa e Rádio Eldorado.

A propósito, o canal inaugurou na manhã desta quarta-feira (20/3), na sede do Grupo Brandeirantes (rua Carlos Cyrillo Júnior, 92 – Morumbi), seus novos estúdios na capital paulista. O evento contou com as presenças do governador João Doria e do prefeito Bruno Covas.

As novas instalações marcam o 18º aniversário de fundação da emissora. O visual também mudou, com trocas de vinhetas, leiaute de tela e o próprio logotipo do canal. Este passa a dispor de quatro cenários para seus programas. 

Com a reformulação dos espaços, a Bandnews TV ganhou um set de entrevistas ao vivo. A bancada fixa permanece, mas remodelada. Ainda será possível ver a redação no fundo do cenário, mas os apresentadores ficarão em pé, falando de um púlpito.

As novidades incluem ainda a aquisição de quatro câmeras robotizadas, que funcionam sem operação humana, e a modernização do switcher com equipamentos de última geração.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese