Fundadora e CEO da empresa, Marília Stabile deixa o dia a dia para assumir o cargo inédito de chief innovation e dá início ao processo de sucessão

A .MAP e sua criadora e diretora Marília Stabile estão iniciando uma nova jornada, com significativas mudanças na estruturação do negócio. Marília deixa a operação, dá início ao processo sucessório e assume a inédita posição de chief innovation não apenas da .MAP, agência que fundou em 2013 e que atua com análise de dados e inteligência em imagem e reputação, mas do Grupo Ponto. A organização nasce a partir da associação com a agência Sharp, hub em inteligência cultural criado e liderado pela filha Mariana Stabile, com o qual já desenvolvia projetos conjuntos há cinco anos.

No novo movimento, Mariana passa a CEO do Grupo Ponto, enquanto Giovanna Masullo, fiel escudeira de Marília, será a nova CEO da .MAP, decisão que premia e leva em consideração os 18 anos ao lado de Marília, o que inclui os períodos em que estiveram juntas em CDN e InPress Porter Novelli.

As empresas permanecerão independentes e terão, ainda, ao lado, a Flecha, agência com foco em criação, que desenvolve arquitetura de marca, conteúdos, campanhas e projetos especiais, que tem como diretor de criação Rodrigo Peirão.

No comunicado que divulgou, o Grupo Ponto informa que “tendo a cultura como ponto de partida e base, vai oferecer soluções 360º – do planejamento estratégico baseado em dados, análises e pesquisas, às ações, avaliação de resultados e insights”; e que “com esse DNA, articulação entre especialistas e perfil multigeracional, vai combinar metodologias proprietárias da .MAP e da Sharp e, com isso, ampliar os serviços a um conjunto de 50 marcas que compõe o portfólio das empresas”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments