8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Manuk Masseredjian é o novo CEO da CDN

João Rodarte e Manuk Masseredjian – Crédito: Andre Stephan

Contratação faz parte dos planos de expansão da agência

 

A CDN Comunicação anunciou nesta terça-feira (7/6) a contratação de Manuk Masseredjian para o posto de CEO. Ele assumiu a função em 1º/6 e desde então vem trabalhando ao lado do presidente João Rodarte com o objetivo de expandir a agência e sua carteira de clientes.

Graduado pela Escola Superior de Administração de Negócios, com pós-graduação em Marketing pela FGV, Masseredjian foi conselheiro do Walmart, consultor de comunicação da Repsol/YPF, consultor e membro do board da Young & Rubican (Y&R) América Latina, depois de ter sido CEO da Y&R Brasil, e diretor e presidente da Energia Y&R. Foi também COO da DM9DDB, presidente da Tequila/TBWA, sócio da Grottera e COO e VP América Latina do Grupo ABC, do qual a CDN faz parte.

“Estou muito motivado com esse novo desafio. Conheço a qualidade da CDN e de seus profissionais, sua história de 30 anos e sua respeitabilidade no mercado”, destacou. “Por isso, fico feliz em poder colocar minha experiência e minha energia à disposição desse projeto”.

Para Rodarte, o novo executivo atende ao novo perfil das empresas de comunicação corporativa: “Temos que ter sempre um olhar 360 graus para o mercado, ousar e romper barreiras. Não podemos compartimentalizar o trabalho. É preciso olhar o futuro próximo de maneira estratégica e planejada. O Manuk tem esse perfil e é nisso que estamos apostando. Este é um investimento que estamos fazendo na certeza de que impactará muito positivamente o futuro da CDN”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese