19.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Luiz Herrisson assume áreas de Comunicação e Marketing da Embraer

Luiz Herrisson – Divulgação: WalMart

A Embraer anunciou nesta semana a contratação de Luiz Herrisson como seu novo diretor de Comunicação e Marketing. Ele assume no lugar de Saulo Passos, que em abril transferiu-se para a Uber. Responderá a Carlos Alberto Griner, vice-presidente de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação Corporativa.

Formado em Jornalismo, com especialização em Geopolítica Internacional pela Universidade Federal de Pernambuco e MBA em Marketing pela USP, Herrisson tem trajetória na área de economia e negócios. Foi correspondente dos jornais Gazeta Mercantil e Valor Econômico, em Recife, e editor de Negócios e Economia da Folha de Pernambuco.

Desde 2002 atua na área corporativa, onde começou como gerente de Comunicação da rede de supermercados Bompreço. Estava desde 2004 no Walmart, tendo nesse período acumulado diversas promoções até assumir, em 2014, o posto de diretor de Comunicação Corporativa, Sustentabilidade e do Instituto Walmart. À frente do setor conquistou premiações como o Guia Exame de Sustentabilidade, em 2016, e o Prêmio Global de Sustentabilidade, em 2017.

É também membro do Conselho do Instituto Ethos e do InPacto – Ministério do Meio Ambiente/Grupo de Trabalho de Desmatamento e Pecuária.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese