8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Livio Oricchio despede-se do UOL

Durou pouco menos de um ano a parceria entre o repórter Livio Oricchio ([email protected]) e o UOL. Com mais de 25 anos na cobertura da Formula 1, sendo 20 deles pelo Grupo Estado, desde março ele vinha atuando como repórter de automobilismo para o portal, onde também mantinha hospedado seu blog. “Nesse período, me impressionou profundamente a forma de trabalhar do pessoal do UOL, com bastante liberdade e dinamismo, algo muito diferente do que eu estava acostumado depois de tantos anos atuando em veículo impresso”, comenta Livio.

Ele explica ainda que o fim da parceria foi uma decisão pessoal, motivada por novos rumos tomados pelo portal na cobertura da Formula 1: “Infelizmente as coisas não fluíram como poderiam e chegou a hora de eu pôr um ponto final na minha participação no UOL. As razões são basicamente nossas leituras profissionais distintas e a forma de se relacionar muito diferente da minha cultura”.

Em post de despedida publicado no começo do mês, durante o fim de semana do Grande Prêmio de Austin, no Estados Unidos, Livio agradeceu ao público que acompanha seu blog: “Estivemos juntos, este ano, em boa parte da temporada. E, acredite, foi um prazer compartilhar minhas emoções nesse espaço com vocês que, como eu, tanto apreciam esse ainda fantástico universo da Fórmula 1”.

Sobre o futuro ele garante que recebeu algumas propostas durante o Grande Prêmio do Brasil, mas ainda irá analisar quais serão seus próximos passos profissionais. “O que é certo é que continuarei na Formula 1 em 2015”, conclui

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese