A Folha de S.Paulo anunciou o retorno de Leandro Narloch ao seu time de colunistas. Ele passa a assinar um texto semanal, todas as quartas-feiras, que serão publicados na editoria de Poder do site da publicação. A estreia está marcada para esta quarta-feira (11/8).

Autor do livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, Narloch afirma que em seu novo espaço abordará temas contemporâneos, como o “desafio intelectual de mexer em tabus do século 21”, e que pretende ainda falar sobre as “verdades que ativistas se recusam a enxergar e mostrar como a sinalização de virtude muitas vezes resulta em tiros no pé”.

Leandro Narloch
Leandro Narloch reestreia nesta quarta-feira (11/8) coluna semanal no site da Folha (Arquivo pessoal)

Ele já havia sido colunista da Folha, de onde se despediu em dezembro de 2018. “O que eu mais gosto de fazer na vida é discutir ideias, principalmente aquelas com algum toque de heresia”, afirmou em entrevista ao jornal. “Nunca foi tão interessante fazer isso. Vivemos um puritanismo identitário, um tempo de exibicionismo moral, com muita gente tentando parecer melhor do que realmente é”.


Leia mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments