O Matinal Jornalismo, de Porto Alegre, anunciou a contratação de Juremir Machado. A partir da próxima segunda-feira (17/1), ele terá uma coluna no grupo de comunicação, em que vai escrever diariamente, de segunda a sexta-feira, com conteúdos distribuídos também na Matinal News, na revista Parêntese e no site rogerlerina.com.

Para o lançamento do projeto, o Matinal promoverá uma live na própria segunda-feira, às 16h, com as presenças de Juremir, Marcela Donini, editora-chefe do Matinal, e Luís Augusto Fischer, editor da revista Parêntese. O papo será aberto a público e pode ser acessado neste link.

“O Matinal representa uma nova etapa em minha vida”, disse Juremir. “Depois de 35 anos de jornalismo, um recomeço. Entro cheio de entusiasmo, alegre, com o frio na barriga das primeiras experiências. Acho o projeto bonito, consistente, bacana. Enfim, estou contente, apesar dos tombos recentes. Jornalismo é esporte de alto risco. Mas, o meu entusiasmo é grande: ‘Avante, pois’”.

No começo do mês, ele informou ter sido demitido do Correio do Povo, onde atuava desde 2000, por divergências político-ideológicas.


Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments