11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Julio Ottoboni assume a edição da Envolverde

Julio Ottoboni

Dal Marcondes passa a se dedicar a projetos especiais

Julio Ottoboni, assumiu este mês a edição da revista digital Envolverde, que completou em 8/1 20 anos dedicados ao meio ambiente, sustentabilidade, políticas públicas e desenvolvimento humano. Ele tem mais de 30 anos na cobertura científica e de meio ambiente para grandes meios, como O Estado de S. Paulo, Agência Estado, Gazeta Mercantil, DCI e outros.

Com isso, Dal Marcondes fica liberado para se dedicar a projetos especiais e à consolidação da publicação, considerada em um estudo da Sembra Media o mais antigo projeto de jornalismo nativo digital do Brasil. Ele também vai dar atenção ao 7º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental, em maio, na cidade de São José dos Campos, com apoio da Univap e realização da Rede Brasileira de Jornalismo Ambiental, ONG da qual é presidente; e a iniciativas em formação e fortalecimento do exercício do jornalismo, pela ONG Associação Profissão Jornalista (APJor), presidida por Fred Ghedini e que tem Dal como vice.

Segundo ele, este ano a Envolverde renova sua parceria com a revista CartaCapital para a realização de eventos temáticos em várias áreas do desenvolvimento sustentável, em parceria com a Unibes Cultural; e inicia os trabalhos de uma parceria com a consultoria Ideia Sustentável, de Ricardo Voltolini, para o desenvolvimento de projetos com foco em inovação e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese