A Jovem Pan anunciou nessa terça-feira (22/8) a demissão do apresentador Tiago Pavinatto, âncora do programa Linha de Frente e comentarista de Os Pingos nos Is. O motivo do desligamento foi que Pavinatto chamou o desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de “vagabundo e tarado”, após discordar de uma decisão dele em um caso judicial. Pavinatto se recusou a pedir desculpas. As informações são do F5 (Folha de S.Paulo).

Pavinatto xingou o desembargador após decisão que inocentou um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. A direção do Linha de Frente pediu para que o âncora se retratasse e pedisse desculpas, mas ele recusou e se exaltou no ar.

“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda. Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”. declarou Pavinatto.

O comentarista Rodolfo Muniz também foi dispensado. Nos bastidores, ele foi considerado o nome que influenciou Pavinatto a se revoltar. Muniz chorou ao vivo ao comentar o caso do magistrado. Os substitutos de Pavinatto e Muniz devem ser anunciados nos próximos dias.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments