A Jovem Pan assinou com Luís Arthur Nogueira, jornalista especializado em temas econômicos. Ele atuará como comentarista do Jornal da Manhã, na rádio, e será coapresentador, ao lado de Samy Dama, do Mercado Financeiro, atração exclusiva do canal de televisão da Jovem Pan, que estreia nesta quarta-feira (27/10).

Mercado Financeiro será transmitido de segunda a sexta, das 14h às 14h30. O programa terá a presença de convidados, além de entrevistas e análises, abordando pautas relevantes da economia.

Nogueira continuará com seus atuais projetos, ministrando palestras e escrevendo para IstoÉ Dinheiro e iG. Ele foi por anos analista econômico da Rádio Bandeirantes, e integrou o time de comentaristas do Aqui na Band, na televisão. Além disso, é responsável pelo canal A Economia Sem Gravata, no YouTube.

Outra novidade na emissora é a saída de Denise Campos de Toledo, após 21 anos de casa. Segundo informações de Flávio Ricco (portal R7), Denise “decidiu dar um tempo a si mesma. Vai continuar só com a TV Gazeta”. Na Jovem Pan, apresentava o Jornal Jovem Pan todas as tardes e o programa Economia em Foco, e era comentarista do Jornal da Manhã.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments